segunda-feira, 18 de maio de 2015

Cerejas!!


Fotografia retirada da internet
Boa noite!!!!
O meu último post foi a choramingar pelo pobre maio, frio e chuvoso...pois bem, valeu mesmo a pena choramingar. Porquê? Porque uns dias depois até ja fui à praia!! Excelente tempo, com excelente temperatura! Mas que saudades que eu tinha de praia...até o fluffy deu o seu primeiro mergulho e eu passei de branca a branca pérola (hihihi)!! Podem ver aqui um resumo do dia com destaque para o fluffy: https://www.youtube.com/watch?v=NceulWcVfU4.
E com estes dias de sol, quentinhos (bastante quentinhos!) vieram as maravilhosas cerejas!! Não tenho eu feito outra coisa senão comer cerejas. Sim, adoro cerejas, e no ano passado nem cheirei este fruto delicioso. 
Bem, só vim aqui mesmo para dizer que me estou a lambuzar com uma maravilhosa taça de cerejas ;)
Por isso minha gente linda, boa noite!! Que eu vou continuar como o  meu elixir vermelho e redondinho!!

Estas são mesmo as minhas cerejas!!


Sem comentários:

Enviar um comentário